segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novo programa e novidades

Caros irmãos e amigos, a Rádio Web CPAD estréia esta semana novo programa na parte da tarde. De segunda à sexta, sempre a partir das 12h, você terá agora o programa jornalístico CPAD News. Será uma hora de apresentação das principais notícias nacionais e internacionais do dia e comentários sempre sob a cosmovisão cristã. E na próxima semana, o programa Resposta Fiel, de apologética e reflexão bíblica e teológica, abordará, a pedido dos ouvintes, o tema Unicismo. O programa vai ao ar todas as terças (22h), quintas (17h) e domingos (12h). O link da rádio é www.cpad.com.br/radioweb
Aproveitando, lembro que esta semana ainda publicaremos novo artigo neste blog e, nos próximos dias, também traremos novidades sobre o conteúdo da próxima edição da mais antiga revista pentecostal de reflexão teológica do Brasil, a revista Obreiro, que completou 31 anos em outubro.
Abraço!

2 comentários:

André Quirino disse...

Pr. Silas, a paz do Senhor!

Estou ansioso para ouvir o programa que abordará o assunto Unicismo, ler os novos artigos do blog e a as novidades da Revista Obreiro.

Sobre o "CPAD News", está sendo uma bênção! Informação e reflexão. Gostei, principalmente, da sua palavra na estréia no quadro da visão cristã. Realmente, a situação é séria, devemos ter cuidado com o que vemos.

Abraço.

Silas Daniel disse...

Caro André, a Paz do Senhor!

O programa sobre Unicismo foi adiado para semana que vem (já fiz a retificação no texto da postagem). É que talvez não dê para gravá-lo a tempo de sair já nesta terça-feira. Acerca do noticiário "CPAD News", realmente foi uma excelente estréia. Recebemos e-mails de irmãos de todas as regiões do país e também de brasileiros na Espanha e Portugal louvando a Deus pelo programa. Minha participação no "CPAD News" se resume ao quadro "Opinião", onde destaco uma notícia nacional ou internacional, analisando-a críticamente. De segunda à sexta, pela graça de Deus, estarei emitindo opiniões sobre diversos assuntos. Contamos com a interação de todos via e-mail (radioweb@cpad.com.br) para fazer um programa cada vez melhor.

Abraço!